Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FAVELAS!!(DO CAMURÇA)

BOM...como prometido eu iria postar sobre algumas pessoas faveladas do meu atual colégio...primeiramente eu gostaria de esclarecer o termo "FAVELADAS":Ao contrário do que muitos pensam não são aquelas pessoas que moram na favela,(algumas sim),enfim o que eu quero dizer é que favelada é aquele tipo de pessoa sem nenhum tipo de cultura e que só sabe usar o corpo muitas vezes que nem é bonito para tentar aparecer,No meu atual colégio isso ocorre bastante com as faveladas de lá ,diga-se de passagem ,não são todas as alunas muito menos só as meninas ,existem muitos meninos como é quase toda maioria eu não os cito explicitamente.
porém as meninas eu faço questão de cita-las, o porque? Vou tentar explicar...Quando eu cheguei neste colégio novo por total interferência do destino,eu vi muita falta de cultura nas musicas e nas pessoas falta de motivação para projetos sociais coisa que muitos nem sabiam o que eram. Então eu resolvi coordena-los como o comvidas    que é um programa e meio ambiente mas isso fica para outra postagem.Então quando essas faveladas viram que a garota do nada começou a chamar para si toda a atenção que elas levaram milênios para conseguir a custa dos seus corpos mal feitos.Enfim eu revolucionei o estilo musical que foi de swingueira para lady gaga katy pery e restart.Antes as pessoas iam para a escola "do jeito que acordavam" hoje ... elas se maqueiam epassam horas na frente do espelho pra ver se eu dou um sorriso (isso é exagerooo)(comico)enfim...só quro dizer que eu estou podendo melhorar o meu novo colegio de um modo diferente ...aaaaahh eu nao me acho, eu sou... (brincadeirinhaa)

uma coisa que eu classifico como seria é que as mulheres hoje em dia estao degradando o proprio corpo com piercings,tatoos,e furos e etc para poderem parecer mais bonitas e atraentes,enquanto a única coisa que elas realmente precisam é de um pouco de amor proprio e auto estima por que nos somos princesas membros da realeza por sermos filhas de um rei !!

                              

2 comentários:

  1. legal, amiga, mto show. Mas faltou Justin Bieber, Paramore, Demi Lovato e Jonas Brothers nas músicas... Mas foi maravilhosa essa postagem. Vc quer ser jornalista né? Se não quiser, tem que querer a partir de agora! Vc seria ótima nisso! Só umas dicas: tira Lady Gaga(mulher que parece uma drogada) e Katy Pery(sem comentários) por favor! Se puder acabar só com uma, tira a Lady Gaga msm. Ah é, e tenta usar o termo "eu" um pouco menos... Só dica textual, tipo sem a repetição de palavras... Porque todo mundo sabe que vc é msm d+
    bju, xe dollo. arrasou

    ResponderExcluir