Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

domingo, 28 de novembro de 2010

2011 FESTA TOTAL!

PLEASE,se alguém conhecer algo melhor que festas sobre festas diga-me e eu desmentirei!Este ano que se aproxima chega-me com um ar maravilhoso de alta temporada prolongada, pois neste ano que se aproxima,irão ocorrer muitas,muitas,festas...Minha festa de debutante, que eu espero desde que tinha 3 semanas de vida,o 1° aniversário de Julia minha sobrinha,e da Amanda minha sobrinha que nascerá no finalzinho deste ano já com astral de festa...aniversario de casamento de Ester Gois e Duarte, e Natalina Gois e Rodrigo Martins,entre outras muitas festa e realizações regionais...Ano novo para mim é isso mais uma chance de  fazer todas as festas novamente e viver mais um ano com vibe total!


Então, vamos viver a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário