Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dia 28.12

Esse dia foi muito especial para o meu pai!


Bom, no dia 28.12 eu finalmente consegui,quitar os meus documentos na escola,depois de muita briga e aperreio,eu peguei o meu histórico, e fui deixa-lo no Camurça,queria pegar meu boletim adiantado,mas não deu faltavam as notas do 3° bimestre de Ed. física,então só dia 30.12!

Depois disso fui para casa, para me arrumar para a formatura do meu papai! Meu papai, agora é Sargento,a promoção veio para fechar o ano com chave de ouro!Infelizmente o Felipe foi,mas nem a repugnante e repulsiva presença deste ser mistofélico conseguiu acabar com a minha felicidade!


MEU GZUIZ!!!Quantas emoções e felicidades neste dia,o papai foi condecorado pela mãe dele,e minha mãe,falou com o governador e o secretário de segurança,recebeu parabéns,de todos beijos e abraços,e o meu avô também estava lá, a solenidade ocorreu no Quartel do Comando Geral,e foi transmitido pela TV diário.
Ah,sem contar os muitos gatos que eu vi,melhores do que os colírios da capricho!#affmaria!!!

Obviamente tirei muitas fotos!!
































 hoje o secretário estava com gravata de homem a borboleta colorida ele deixou em casa!











Ah,o secretário de segurança terminou o seu mandato e agora quem irá assumir seu posto, é o Coronel Bezerra de Menezes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário