Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fazendo,uma breve viagem nos arquivos do meu computador...

Tradução da música corazón partío ,Alejandro Sanz!!!!

Curativo para este coração partido
Tremendo de frio
Você treme por este coração partido
Por este coração.
Você pode ver, que não existem dois sem três,
Que a vida vai e vem e que não se detém
Eu é que sei
Mas minta para mim ainda que seja me diz que existe algo
Entre nós dois, que em sua casa
O sol nunca aparece que o tempo não passa,
Nem a dor.

Mas leve se você quiser se entregar
A nenhum destino, sem nenhum porque

Já sei que o coração que não vê
É o coração que não sente o amor
Mas você sabe que no fundo da minha alma
Continua aquela dor por crer em você
O que aconteceu da ilusão e da beleza que é viver?


Por que me curou quando estava ferido
Se você deixa de novo o coração partido
Refrão
Quem vai entregar suas emoções pra mim?
Quem vai pedir que eu nunca lhe abandone?
Quem me cobrirá esta noite se faz frio?
Quem vai me curar o coração partido?
Quem encherá de primaveras este janeiro,
E baixará a lua para que brinquemos?
Me diga se você vai, me diga meu amor,
Quem vai me curar o coração partido?

Você treme por este coração partido
Você treme por este coração partido

Dar somente aquilo que te sobra
Nunca foi compartilhar, é esmola, amor
Se você não sabe, posso lhe dizer.
Depois da tempestade sempre vem à calma,
Mas eu sei que depois de você,
Depois de você não existe nada

Por que você me curou quando estava ferido
Se hoje deixa de novo o coração partido

repete refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário