Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu Natal!!

Dia 24.12, véspera de natal foi um dia muito legal e interessante, recebi primeiramente a ligação da bruninha, uma amiga minha de colégio, me desejando feliz natal, depois liguei para uma amiga minha, a tainah, e desejei feliz natal para ela também, depois comi um belo bolo de milho com coco!
Depois eu fui dar uma arrumadinha básica na casa, porque já tinha dado aquela faxina no dia 23.12. Depois que terminei, fui me arrumar, isso era quase meio dia!
Fui à melhor manicure do planeta terra, a minha, Sandra. Liguei para marcar meio dia e ela estava muito ocupada, conseguiu me encaixar as 14h00min. Como já tinha marcado a unha, fui comprar o presente do meu amigo secreto, escolhi uma gostosa almofada de pelúcia, vermelho com branco, e um cachorrinho pendurado dentro do bolso da almofada, demorei séculos para escolher este! Depois, na hora de pagar não tinha troco, então eu fui, comprar a tintura para o meu cabelo, para trocar o dinheiro, troquei e fui lá pagar. Depois já era quase 14h00min, então fui em casa guardar o presente. Depois, fui à sandrinha e ela fez milagres nos meus pés, na mão fiz uma francesinha azul com lilás. (#loucurasdejessica) Depois, fiz a sobrancelha porque estava parecendo, uma mulher das cavernas, Ficou muito bonito também.
Depois, fui ao salão da carllianny, pintei, e, fiz uma bela escova. Depois fui para a parte mais difícil, a limpeza de pele, esfoliação e peeling de todo jeito, e não é que deu certo! Ficou maravilhoso, limpo e macio!Depois foi a vez da depilação. (#odeioceramelequentanasaxilas)
Mas deu tudo certo,quando foi umas 20:00 nós iríamos começar só que a minha irmã Natalia,foi na casa da sogra dela,e voltou só as 22:30.Quando fomos arrumar a mesa,e tinha esquecido de lavar as taças(#aiqueodio!) tive me desarrumar e lavar as taças,depois arrumei a mesa,talheres,pratos,travessas,guardanapos e taças,e fui me arrumar de novo.
Vesti um belo vestido, de malha, longo, até depois do tornozelo, que ganhei de presente no dia 24.12, e calcei minhas meias ¾ com meu sapato da G.A,ah,minha calcinha nova.(calcinha de natal!)(depois vou fazer um post sobre as calcinhas de ano novo)
Depois foi a vez da maquiagem, que deslizou meu rosto como um veludo. Passei pó,corretivo,blush,sombra,lápis,delineador,

Nenhum comentário:

Postar um comentário