Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PARA TAINAH MESQUITA MARTINS,MINHA AMIGA!!!!!!!!!


































BOM,você deve ter lido tudo,pelo menos era isso que era para fazer(risos),a sua ultima postagem me intrigou um pouco,acho que era pra mim!Você vai me desculpar, mas eu gosto mesmo de ser sua amiga!E quero ser sua amiga de verdade,para mim amizade é mais que simplesmente conversar sobre tudo,compartilhar segredos,conhecer o outro,é também compartilhar sentimentos pessoais!Eu posso ser meia doida(ou toda doida)mas,eu realmente sempre sonhei em ter uma grande amizade daquelas, que a gente vê nos filmes, que duram para sempre,que a gente liga quando está triste,e tudo!E também,não deixa os amigos sozinhos quando eles estão tristes, há muito tempo atrás desperdicei uma grande chance de ter uma amizade dos meus sonhos,mas agora ,como você costuma dizer,o destino,me deu uma nova chance de ter essa amizade de novo e eu não vou deixa-la escapar novamente porque talvez,ele,não me dê a terceira!Eu estava pensando...É coincidência demais,este ano,eu ir estudar num colégio,qual eu sempre odiei,eu não passar numa prova qual sempre me preparei para fazer(a da fundação) e não haver vagas bem no início do ano no Sarney de manha  e nem  a tarde!PUTZ...Se não fosse este ano não iria ser nunca mais!!!Sua amizade realmente me importa!AHHH,eu não vou te deixar em paz enquanto eu tiver dúvidas da sua correspondência,seja ela negativa ou positiva,à minha amizade!

 BJS AMIGA!!!


NÃO SE ASSUSTA NÃO EU REALMENTE SOU BEM,(ATÉ DEMAIS),EXPRESSIVA!

4 comentários:

  1. Jéssica eu agradeço muito, e tenha a certeza de que você se tornou uma grande amiga minha. Mais eu estou muito maguada e você sabe com quem.

    ResponderExcluir
  2. pode deixar que eu ligarei...Ah ontem a ligaçao caiu,meu celular descarregou!mas,se eu não ligar hoje eu falo contigo amanhã.beijos Até!

    ResponderExcluir