Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

domingo, 13 de março de 2011

Minha vida!!

Hoje ocorreram coisas,inacreditáveis...Brigas, stress,e outras coisas mais,infelizmente hoje externaram muitas coisas que não deviam...Os sentimentos deixaram-se ser influenciados pelo rancor e a amargura...

Infelizmente minha vida irá mudar, verticalmente...Mas,adoro mudanças,e rogo a Deus que consiga acompanha-las!

Mas,hoje além de tudo,foi um dia legal,fui ao aeroporto buscar minha irmã Ester,vi muitas pessoas bonitas,ouvi música e conversei com o Gee, meu novo amor (rsrs) e com o Dan, um "velho" amigo!!!

Beijos e até mais...

P.S.: Se vc quer saber quem é Gee e Dan Acompanhe as próximas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário