Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meus sentimentos!

Hoje estou meio triste não viajei, estou em casa, minha amiga linda a Natália está na casa dela bem longe de mim! Estou com saudades dela! estou sentindo vontade de chorar, nunca pensei que pudesse sentir tanta falta dela, (agora estou chorando), eu a amo demais! Meu feriado está uma merda!

Tudo que eu queria era te-la aqui comigo!

De manhã cedo fui fazer minha unha, eu e minha manicure falamos muito dela e já comecei a ficar assim, depois o tempo fechou, começou a chover, comi e não fiquei feliz, dormi e não fiquei feliz, entrei no Orkut, falei com alguns amigos e mesmo assim não fiquei feliz, não é de mim ser assim, mas hoje está impossível!!

Mesmo com meus pais aqui e minha outra irmã, eu quero a minha amiga Natália, ela me entende, me ama!

Olhei meus blogs, minhas visitas estão aumentando, olhei a revista Vogue, mas nada parece ter sentido parece tudo futilidade!!!

Enfim, acho que estou triste!

Quando for 16:00 hrs vou à igreja, vai ter uma atividade do seminário! Talvez eu precise ver pessoas, estar com pessoas, conversar com alguém!
Eu queria mesmo era ir para  a casa da Natália e passar o dia com ela, o resto da vida, mas, acho que não vai dar!!

P.S.: Hoje eu não estou bem!






Natália eu te amo amiga!












Natalia a melhor amiga, a melhor irmã, a melhor pessoa do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário