Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Obaa! O Bom de fazer 15 anos! Parte I

Nesta incrível Quinta feira passada, ou seja ontem, minha tia Guiomar veio aqui pra minha casa com o intuito de comprar meus presentes de 15 anos! Aêêêêêêê

Pois é, então assim que cheguei da escola, estava super feliz  por que tinha visto o Bruno(Oh My God), troquei de roupa e fui ao Shopping com meus pais e minha tia!
Ao chegar lá fomos direto comprar meu celular, escolhi um Smartphone, Samsung Smart, e ele é lindoooooo!

Depois resolvi comprar um sapato!

Fui direto na C&A, meu intuito era comprar um Ankle Boot rasteiinha, Mas só tinha Ankle Boot de salto, ou  Open Boot e o pior: Eram todas pretas #EcA  Aí sacomé né não deu mesmo!!! Aí tive que partir pra outro modelo mais bonito, procurei, procurei e por fim achei um sapato revolucionário... Um Sapato Meia Pata Rosa Pink da Oneself , Ou seja, perfeito. Quer ver...

SMPRPOS


E ainda tem mais! Ele é todo em camurça, enfim uma perfeição só! Foi um pouco caro, mas vale a pena!
No mesmo momento aproveitei e comprei uma meia calça que algum tempo eu queria mas ainda não havia tido tempo pra ir ao shopping com calma escolher e nesse dia houve toda a paciência do mundo!!!!

A meia foi uma quadriculada da Trifil. Tão perfeita como o sapato!


  Eu disse que era perfeita !!

Bom, e o meu Smartphone é assim! Lindo!






Ah estou amando fazer 15 anos!

Obrigada por tudoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário